God of War: Ragnarok deve oferecer modos gráficos a 30 e 60 fps no PS5
A pré-venda de God of War: Ragnarok começa amanhã, 15 de julho. Apesar disso, um material promocional parece ter vazado e trouxe uma nova informação.
A ShopTo do Reino Unido começou a enviar um e-mail promovendo a pré-venda de God of War: Ragnarok e contém algumas informações sobre os recursos do PS5, incluindo áudio 3D.
Com base nessas informações, descobriu-se que haverá dois modos de renderização no jogo. Um permitirá que seja renderizado em 4K nativo com desempenho de 30 quadros por segundo (fps). O outro modo permitirá que o jogo seja executado em uma resolução dinâmica de 4K com desempenho de 60 fps.
Veja a descrição do produto via ShopTo:
- Sinta sua jornada pelos reinos nórdicos, possibilitada pelo feedback tátil imersivo e pela funcionalidade de gatilho adaptável.
- Aproveite o áudio 3D multidirecional; ouvir inimigos se aproximando de qualquer direção.
- Deleite-se com os belos mundos pelos quais você viaja, trazidos à vida por direção de arte precisa e atenção aos detalhes.
- Alterne entre a resolução 4K nativa que mira 30 fps ou a resolução dinâmica com upscaling para 4K mirando 60 fps.
God of War: Ragnarok será lançado em 9 de novembro para PS4 e PS5. A pré-venda na PS Store deve começar amanhã, mas ainda não sabemos se a edição física também estará nas lojas brasileiras como Amazon e Submarino.