Patch de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales de PS5 aprimora o Ray Tracing no modo Perfomance
O patch mais recente de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales melhora o Ray Tracing no modo Perfomance RT (que mescla ambos).
De acordo com os patch notes no site da Insomniac Games, a atualização de versão 1.10 faz os seguintes ajustes:
- Correções de estabilidade global e melhorias de desempenho;
- Melhorias na qualidade de reflexão do Ray Tracing no modo gráfico Performance RT;
- Correção de um problema de desfoque de movimento em alguns pedestres.
O modo Performance com Ray Tracing foi adicionado em uma atualização do jogo em dezembro e é descrito como “uma versão alternativa do modo Performance de 60 quadros por segundo, adicionando traçado de raios ajustando a resolução da cena, qualidade de reflexão e densidade de pedestres”.
Os outros modos gráficos PS5 de Mile Morales priorizam 60fps ou ray-tracing em uma taxa de quadros mais baixa. Esses modos permanecem disponíveis.
A última atualização de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales tinha sido em março, quando recebemos um novo traje.