SEGA anuncia oficialmente Lost Judgment; trailer e detalhes
A SEGA e o Ryu ga Gotoku Studio anunciaram oficialmente Lost Judgment (após a PS Store ter vazado a revelação) durante o evento de transmissão ao vivo “Judgment Day” de hoje (via IGN). Lost Judgment é uma sequência direta do jogo de ação e mistério do RGG Studio de 2018, estrelado pelo advogado que virou detetive particular Takayuki Yagami.
Durante uma transmissão ao vivo com o criador de Judgment e Yakuza, Toshihiro Nagoshi, e o produtor Kazuki Hosokawa, os desenvolvedores da franquia Yakuza revelaram seu próximo jogo, Lost Judgment. Mais uma vez, o advogado e detetive Takayuki Yagami, junto com o ex-parceiro da Yakuza, Masaharu Kaito, investigam um crime aparentemente impossível em que o principal suspeito de um assassinato tem um álibi.
Um trailer revelando Lost Judgment começa com um homem sendo julgado por um incidente. O tribunal considera o homem culpado e o condena a seis meses de prisão. Assim que o veredito é proferido, no entanto, o homem revela a existência de um cadáver em Tóquio. E embora ele seja o principal suspeito, a morte é a mesma hora em que o suspeito foi capturado pela câmera pelo crime pelo qual foi condenado.
O sistema de combate de Lost Judgment continua similar ao da série Yakuza. Como detetive, você também investigará cenas de crime usando um arsenal de dispositivos, furtividade e raciocínio dedutivo. Assim como em Yakuza, Lost Judgment contará com um ambiente sandbox para explorar o centro de Tóquio e Yokohama. Yagami pode cruzar a cidade e desta vez ele é um pouco mais ágil e capaz de pular plataformas, escalar prédios e saliências e muito mais.
Haverá também uma opção de áudio duplo no lançamento. Assim, você pode alternar entre as faixas do idioma japonês ou inglês. Há até a opção Dual Script da SEGA disponível para que os jogadores possam escolher entre o script em inglês ou uma tradução de legenda mais localizada que corresponda às vozes.
Lost Judgment será lançado mundialmente em 24 de setembro de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One. O PC não está incluso no anúncio.