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The Last of Us não virou filme porque teria muita ação, diz Druckmann

Uma adaptação de The Last of Us para o cinema fracassou porque havia muito foco em grandes momentos de ação que não combinavam com a história, de acordo com o diretor do jogo Neil Druckmann.

Em conversa com o podcast Script Apart (via IGN), Druckmann disse: “quando trabalhei na versão do filme, muitas das reflexões e notas eram do tipo ‘como podemos torná-la maior? Como podemos tornar as cenas maiores?’”.

Druckmann não apontou quem no sistema de estúdio forneceu essas notas, mas disse que a abordagem foi responsável pelo cancelamento do filme. “Não funcionou para The Last of Us e acho que é por isso que o filme não foi feito”, disse ele.

“Nossa abordagem para The Last of Us foi ‘vamos torná-lo um filme independente’”, revelou Druckmann. “Vamos abordá-lo como uma equipe de filme independente, a forma como é filmado, a forma como parece pequeno e íntimo. E com a série, podemos nos inclinar ainda mais para isso, porque não precisamos ter tantas sequências de ação quanto temos no jogo”.

“No jogo, há certas mecânicas para fins de ritmo”, acrescentou Druckmann. “Você tem que engajar essas mecânicas de vez em quando, você precisa de combate suficiente para treinar esses mecânicas. E você pode jogar tudo isso fora [para o programa de TV], porque agora estamos em um meio diferente. Vamos jogar com os pontos fortes deste meio”.

Nessa mesma entrevista, Druckmann revelou que um rascunho de The Last of Us Part 3 está escrito.

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