Digital Foundry analisa o patch 1.2 de Cyberpunk 2077 no PS4 e PS4 Pro
A Digital Foundry divulgou uma análise detalhada da perfomance do patch 1.2 de Cyberpunk 2077 no PS4, PS4 Pro, Xbox One e Xbox One X.
O canal relata que, embora a taxa de quadros certamente não seja perfeita no PS4 Pro, agora ele se mantém muito mais próximo de seus 30 fps – mesmo em áreas de estresse. O problema é que agora muitos objetos e materiais simplesmente não aparecem se você estiver se movendo rapidamente.
A compensação significa que os detalhes do cenário, como cadeiras ou painéis publicitários, ficam ocultos, a menos que você pare e espere que eles carreguem. Dependendo da velocidade com que você está se movendo, o jogo pode nem gerá-los. Obviamente, o game sofre de pop-in em todos os consoles de qualquer maneira – e melhorou muito o desempenho no PS4 Pro.
Infelizmente, as coisas permanecem mais ou menos as mesmas em um PS4 padrão, sendo que a taxa de quadros possui várias quedas. A Digital Foundry relata que há pequenas melhorias em alguns locais, como a sequência de perseguição no início do jogo, que ganha alguns frames extras – mas, no geral, não é bom o suficiente.
Cyberpunk 2077 ainda não possui previsão de retornar à PS Store.