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Novos detalhes da sequência de Okami; será na RE Engine

O site IGN entrevistou o diretor da CLOVERS, Hideki Kamiya, o produtor da Capcom, Yoshiaki Hirabayashi, e o produtor da Machine Head Works, Kiyohiko Sakata, sobre seus planos para a sequência de Okami.
Como o título ainda está no início do desenvolvimento, não temos muitas informações, mas segue o que o site conseguiu extrair deles:
- A sequência de Okami está sendo feita na RE Engine da Capcom (a mesma utilizada nos Resident Evil mais recentes, Street Fighter 6 e Dragon’s Dogma 2);
- Muitos desenvolvedores da CLOVERS não tem experiência com a engine, e é por isso que temos o envolvimento da Machine Head Works;
- Ex-Platinum e ex-Capcom podem trabalhar no projeto via Machine Head Works, mas não temos nomes;
- A Capcom queria fazer uma sequência de Okami já há algum tempo;
- Esta é uma sequência direta. Não é um reboot;
- O trailer mostrou a própria Amaterasu;
- A Capcom sabe que Okamiden (Nintendo DS) existe, mas reconhece que não era o que os fãs esperavam;
- Rei Kondoh (Bayonetta, Dragon’s Dogma, Resident Evil, Fire Emblem e algumas faixas de Okami) compôs a música do trailer e talvez retorne para o jogo;
- O projeto ainda está muito, mas muito no início do desenvolvimento.