NotíciasPlayStation 5

Square Enix reforça que FF VII Remake Parte 3 está no prazo; Rebirth pode receber melhorias no PS5

Com o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth no PC, a Square Enix conversou com alguns sites japoneses sobre diferentes assuntos.

Primeiramente, o diretor Naoki Hamaguchi disse à Famitsu que gostaria de trazer algumas das atualizações de Final Fantasy VII Rebirth para PC para a versão PS5 em algum momento.

“Quando lançamos o vídeo promocional para a versão para PC, recebemos muitos pedidos de uma atualização semelhante para a versão PS5, e estou pensando que gostaríamos de fazer isso acontecer em algum momento dentro dos limites do que é possível com o desempenho da versão PS5”, disse Hamaguchi.

Nessa mesma entrevista, Hamaguchi também falou sobre a parte 3 do projeto remake. “Está indo muito bem. Depois que FF VII Rebirth foi concluído, imediatamente começamos a trabalhar no terceiro jogo e, no final de 2024, concluímos uma build (versão) que foi capaz de confirmar o que deveríamos almejar como jogo. Já podemos ver a direção em que queremos chegar, então estamos trabalhando nisso desde o início deste ano. Estamos prosseguindo sem demora do cronograma que planejamos quando iniciamos o Projeto Remake, então esperamos que vocês aguardem ansiosamente”.

Por fim, o produtor Yoshinori Kitase disse que o enredo para a Parte 3 do Projeto Remake de FF7 foi concluído por Tetsuya Nomura no final do ano passado e ele está muito satisfeito.

“Como a próxima parte é a conclusão, dei a Nomura a lição de casa de que quero algo que respeite o original, ao mesmo tempo em que dê uma sensação de satisfação além do que poderia ser experimentado no original, algo que conclua o Projeto Remake. Isso foi finalmente entregue no final do ano, e o cenário para a terceira parcela foi concluído. Estou muito satisfeito com ele, então tenho certeza de que será uma conclusão satisfatória para os fãs também”, comentou Kitase.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo