NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Aruni é nova operadora em Rainbow Six Siege na Operation Neon Dawn; trailer

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Já faz alguns anos que eu conheço Apha “Aruni” Tawanroong. Ela era detetive da Polícia Real da Tailândia quando nos encontramos pela primeira vez. Achei que não tinha gostado de mim logo de cara, mas estava apenas me avaliando. Ela é muito inteligente, sempre refletindo sobre todas as coisas e fazendo conexões que não são óbvias para os outros. Por isso ela era uma ótima detetive. Fizemos alguns trabalhos juntos em Bangkok, mas a maior parte dos detalhes da operação ainda são confidenciais. Ela ficou bastante machucada… Pensei que fosse morrer.

Aruni deixou a Polícia Real da Tailândia para cuidar da sua reabilitação.. Ela encarou todos os desafios com sua positividade e concentração habituais. Depois voltou ao trabalho como investigadora particular. Fez algumas prisões importantes quando estava na polícia, o que lhe rendeu uma boa publicidade. Creio que foi quando Jaimini “Kali” Shah ouviu falar dela. Logo em seguida, Aruni entrou para a Nighthaven. Seus sentidos aguçados e capacidade de dedução fizeram dela uma ótima defensora.

Não nos vimos mais desde o fiasco da operação em Bangkok, mas tentei manter contato. Senti que pisei na bola com ela, e suas respostas curtas às minhas mensagens sempre pareciam concisas. Imaginei que estivesse chateada. A verdade é que Aruni sempre arranja algo para fazer. Ela é decidida, bastante motivada e incrivelmente focada, então o que presumi ser animosidade da sua parte era apenas distração. Quando nos reencontramos algumas semanas atrás foi como se nada tivesse mudado.

Adoraria trabalhar novamente com Aruni. Sua função na Nighthaven provavelmente não permitirá muitos encontros oficiais, mas ela é uma adição valiosa para o Programa. Ela também usa uma tecnologia avançada que retarda os inimigos e restringe sua movimentação. Estamos em equipes diferentes no Invitational, mas assim que os jogos terminarem, poderemos aproveitar algum tempo para relembrar o passado. O problema é que Aruni não vive do passado, ela está focada no futuro, em seguir em frente e tornar o mundo um lugar mais seguro. Espero que mais de nós compartilhemos seu compromisso com essa filosofia.

– Jordan “Thermite” Trace

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo