Assassin’s Creed: Valhalla permite recrutar um gato; troca de sexo do seu personagem a qualquer momento
Assassin’s Creed: Valhalla permite que os jogadores escolham entre um Eivor masculino e feminino no início do jogo – no entanto, parece que você pode alternar entre os dois a qualquer momento.
A notícia vem do site Kotaku, que percebeu a opção de alternar entre um Eivor masculino e feminino durante sua sessão de preview de Assassin’s Creed: Valhalla.
“Você pode alternar entre as versões masculina e feminina de Eivor, aparentemente à vontade”, diz a prévia. “Eu joguei a maior parte da demo como Eivor feminino”. “No final da minha sessão, notei uma opção para pressionar o D-Pad para cima enquanto alternava entre os menus”, continua. “Fazendo isso, pude interagir com a Animus e começar a tocar como o Eivor masculino momentos depois, completo com novas animações e uma voz diferente. A coisa toda foi uma transição suave, pelo menos na demonstração”.
Paralelo a isso, era esperado que Assassin’s Creed: Valhalla teria barcos longos, mas o fato de você poder trazer um companheiro felino navegando com você é uma novidade.
Como o vídeo mais abaixo mostra, é possível recrutar um gato para o barco. No fim, ele serve mais como decoração do que fornecer alguma ajuda de fato.
Assassin’s Creed: Valhalla será lançado em 17 de novembro para PS4, Xbox One, Stadia e PC. O título chegará ao PS5 e Xbox Series X também. Caso tenha perdido, veja o trailer de gameplay divulgado no evento Ubisoft Forward.