NotíciasPlayStation 4PlayStation 5TrailerVídeos

Alex Kidd in Miracle World DX é adiantado para 22 de junho; novo trailer

Depois de confirmar seu retorno ao Brasil após mais de três décadas, realizando o sonho de uma verdadeira legião de fãs, a Merge Games, em conjunto com os desenvolvedores do Jankenteam, anunciaram que Alex Kidd in Miracle World DX chegará antes, no dia 22 de junho, ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC. Originalmente, o título estava previsto para 24 de junho.

Para comemorar o retorno do ícone que fez história desde sua primeira aparição no SEGA Master System em 1986, o time do jogo preparou um trailer especial que nos dá um gostinho das aventuras que estão por vir nas lendárias terras de Radaxian, agora assoladas pelo nefasto Janken, O Grande.

Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos. Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, será possível retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon.

Apresentando também melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo como um todo, Alex Kidd in Miracle World DX traz uma profundidade e fluidez sem precedentes às aventuras do personagem.

Seja nos consoles ou no PC, a missão de Alex não é nada simples: equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo