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Bloodstained: Ritual of the Night receberá “Randomizer” no lugar do modo roguelike prometido

Em uma atualização no Kickstarter, Koji Igarashi revelou que o modo roguelike, que foi prometido a Bloodstained: Ritual of the Night com a meta de 5 milhões de dólares, não está mais em desenvolvimento. O motivo disso é que a programação criada para o game não é compatível com esse tipo de gameplay, o que significa que o trabalho para implementá-lo seria muito maior.

Para compensar a sua ausência, o modo “Randomizer” será oferecido no lugar. É basicamente um modo que você troca os itens e inimigos de lugar, mas não sabe exatamente onde ou quando vai enfrentá-los. Há oito parâmetros distintos que podem ser escolhidos, como itens que inimigos específicos deixam cair ou localização das salas de save.

Uma data de lançamento para o Randomizer não foi dada, mas será gratuito e no mesmo dia que Zangetsu será oferecido como jogável.

Por fim, Igarashi esclareceu que o modo Boss Revenge será lançado após o Randomizer e Zangetsu.

Bloodstained: Ritual of the Night

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