Veja os patch notes em português da atualização 1.2.0 de Assassin’s Creed Odyssey
A atualização 1.2.0 foi lançada na semana passada, no dia 4 de abril, para Assassin’s Creed Odyssey no PS4, Xbox One e PC. No entanto, a Ubisoft do Brasil só forneceu os patch notes em nosso idioma hoje.
Confira abaixo. Vale ressaltar que a atualização 1.2.1 será disponibilizada hoje, 9 de abril. Mas ela não oferece novidades, apenas “melhora a estabilidade do jogo”.
TAMANHOS DA ATUALIZAÇÃO:
Xbox One: 4,1 GB
Sistema PlayStation®4: 4,4 GB
PC: 3,9 GB
Confira as alterações mais importantes da atualização 1.2.0 a seguir.
Aviso: Observe que estas notas de lançamento contêm spoilers importantes da história.
CONTEÚDO
EPISÓDIO 1 – CAMPOS DE ELÍSIO – O DESTINO DE ATLÂNTIDA
- Adicionado suporte para Campos de Elísio.
Observação: O primeiro episódio de O Destino de Atlântida será lançado em 23 de abril.
HISTÓRIAS PERDIDAS DA GRÉCIA
- Adicionado suporte para o próximo Histórias Perdidas da Grécia.
RECURSOS E APRIMORAMENTOS
Novo! As Histórias Perdidas da Grécia agora ficam em destaque na lista de Missões.
Novo! Adicionados armamentos com equipamento personalizável.
BALANCEAMENTO
- A espada lendária Sika de Prometeu agora tem um entalhe de guerreiro, como pretendido.
- Resolvemos um problema que impedia a melhoria dos atributos principais.
- Os jogadores agora receberão dano quando a barra de oxigênio estiver vazia.
DIVERSOS
- Os jogadores agora podem alterar o modificador de resolução com intervalos de 10%.
- Os Panoramas recém-adicionados com a AT 1.1.4 agora serão automaticamente concluídos quando a região já tiver sido descoberta.
- [PC] Adicionado suporte ao MSI Mystic Light.
CORREÇÕES DE ERROS
DLC – LEGADO DA PRIMEIRA LÂMINA
- Resolvemos um problema visual com a recompensa do saque das três letras de O Último Mago.
- Resolvemos um problema em Fumaça e Fúria que impedia um NPC persa de participar do combate.
HISTÓRIAS PERDIDAS DA GRÉCIA
- Resolvemos um problema em Filhas de Lalaia que fazia Thyia desaparecer da cena ao interagir com a Magistrada em Fócida.
- As missões não rastreadas das Histórias Perdidas da Grécia agora aparecem azuis em vez de brancas.
NOVO JOGO+
- Resolvemos um problema no Novo Jogo+ que fazia os jogadores ficarem presos na Forja.
- Os nodos de Oricalco não coletados agora estão presentes no mundo do Novo Jogo+.
- Resolvemos um problema que fazia os jogadores perderem itens no Novo Jogo+ ao saquearem o mesmo item com um nível maior.
- A melhoria lendária no Novo Jogo+ não fará mais o item ficar com nível maior do que o jogador.
- Resolvemos um problema que impedia iniciar Um Amigo Pelo Qual Vale a Pena Morrer no Novo Jogo+.
JOGO PRINCIPAL
Missão
- Resolvemos um problema que impedia Myrrine de alcançar seu destino.
- Resolvemos problemas de avanço de missão relacionados a matar e confirmar a morte de diversos NPCs.
- Resolvemos um problema que impedia o surgimento das cobras dentro da casa de banho em Já Chega. Agora a cobra vai fumar!
- Resolvemos um problema em Seguindo em Frente que fazia a missão ser concluída sem os requisitos atendidos.
- Resolvemos um problema que impedia os jogadores de melhorarem suas lanças na forja.
- Resolvemos um problema em Pinte de Vermelho que fazia os marcadores de missão desaparecerem antes de você alcançar o destino.
- Resolvemos um problema que impedia a conclusão de A Cidade que Chorou Lobos porque os lobos não apareciam. Lobos maus!
- Resolvemos um problema em Despido que impedia o saque do amuleto.
- Resolvemos um problema que fazia os jogadores perderem a submissão Nada a Dizer.
- Resolvemos um problema em O Doutor Está Esperando que impedia os jogadores de prosseguirem a missão após conseguirem a fórceps.
- Resolvemos um problema que fazia Nikolaos mudar o cabelo após a batalha de conquista em A Última Luta de Aristaios.
- Resolvemos um problema que fazia os jogadores perderem todas as missões da história principal após carregarem um jogo salvo.
- Resolvemos um problema em Lance os Dados que fazia os itens da missão sumirem dos lugares onde deveriam estar.
- Resolvemos um problema que impedia os jogadores de interagirem com a Esfinge ou de concluírem a missão História da Esfinge.
- Resolvemos alguns problemas que faziam NPCs morrerem após uma cena. Meio dramático da parte deles, não acham?
- Resolvemos um problema que possibilitava o jogador matar o Portador da Águia em Verdadeiro Portador da Águia, Queira Se Levantar antes de falar com ele. Pode repetir isso, mas mais devagar?
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de concluir a missão Das Cinzas às Cinzas.
- Heródoto não desliza mais logo após o diálogo de Arrependimentos terminar.
Personagens e IA
- Resolvemos diversos problemas de comportamento com tenentes após serem designados para o Adrasteia.
Adrasteia e Naval
- Resolvemos um problema que fazia navios inimigos passarem do nível 99.
- Resolvemos um problema que fazia os arcos de Atena/Polvo sumirem.
Gráficos, Animação e Áudio
- Resolvemos alguns problemas gráficos que ocorriam em regiões diversas.
- Resolvemos vários problemas de iluminação.
- Resolvemos vários problemas de textura de equipamento.
- Melhoramos a animação de quando o Disparo Rápido é ativado estando agachado.
- Resolvemos um problema de animação da habilidade Fúria da Linhagem ao ser atacado por outro NPC.
- [PC] Resolvemos um problema que fazia as cores do jogo parecerem desbotadas com FreeSync 2 habilitado em monitores HDR.
Habilidades, Vantagens e Entalhes
- O tempo de invulnerabilidade no final de Fúria da Linhagem foi aumentado.
- Resolvemos um problema em que jogadores não conseguiam usar habilidades especiais de combate e corpo a corpo sob certas circunstâncias.
- A resistência elemental agora funciona corretamente e oferece bônus baseado no valor total para o jogador.
- O desconto de 20% na classe S2 da Oficina de Hefesto agora é aplicado corretamente.
- Resolvemos um problema que fazia a vantagem de chance de CRIT com vida cheia não funcionar corretamente com os ataques de Avassalamento.
Interface de Usuário, Menus e Legendas
- Resolvemos vários problemas de localização.
- Resolvemos vários problemas de exibição das interfaces.
- Resolvemos vários problemas de sincronia labial.
- Resolvemos um problema com o sistema Transmog que fazia o item escondido não funcionar corretamente sob certas circunstâncias.
- Resolvemos um problema com o Cetro de Samotrácia onde seu visual não ficava disponível como opção de Transmog.
- Resolvemos um problema que fazia o tenente de Aya ficar sem vantagem lendária após a atualização de título 1.1.4.
- Resolvemos um problema que fazia o efeito de esvanecimento ser executado duas vezes ao acessar a seção Entalhe de um ferreiro.
- Resolvemos um problema que desabilitava a viagem rápida.
- Resolvemos um problema que fazia a mensagem de nível 99 mostrar o texto errado.
- Resolvemos um problema que fazia o local Fortaleza de Olouros não ficar marcado como concluído.
- Resolvemos um problema que fazia os locais de tumba não ficarem marcados como concluídos após ativar a Estela.
- O Lago de Tainaros agora é marcado como ponto de interesse histórico.
- Resolvemos um problema que fazia pontos de habilidade não usados desaparecerem após a atualização de título 1.1.4.
- Resolvemos um problema que podia ocorrer ao alternar rapidamente entre as classes de Mercenário.
- [Sistema PS4™] Resolvemos um problema que fazia os controles do sistema PlayStation®Vita se sobreporem ao menu de habilidades.
- [PC] Resolvemos um problema que fazia o botão de pular as cenas ter atraso de controle ao usar M e K.
- [PC] Resolvemos um problema que fazia a opção de qualidade adaptável não funcionar na ferramenta de Benchmark.
- [PC] Resolvemos um problema com a opção de HDR que era exibida como desligada quando ativada após mudar as configurações gráficas.