Servidores de Dragon Ball Xenoverse 2 sofrerão migração; usuários poderão perder determinados progressos
A Bandai Namco anunciou oficialmente que os servidores de Dragon Ball Xenoverse 2 serão migrados no dia 20 de março. Por conta disso, alguns problemas surgirão.
Primeiramente, a razão da migração é porque o servidor atual não está dando mais conta de fornecer os dados de missões e lutas dos diversos jogadores. Por isso, é preciso de mais espaço para que a perfomance não tenha uma queda notável.
Quando o novo servidor estiver online, o jogador deverá selecionar “New Conton City” quando logar a partir de 20 de março. A Bandai Namco sugere que, antes dessa data, você vá ao Time Service e colete todos os presentes que ainda não pegou.
O servidor atual ainda estará disponível, mas não haverá atualizações ou eventos online nele. Você poderá escolher “Original Conton City” e “New Conton City” a qualquer momento. Crystal Raid, Online Matching, Parallel Quests e Expert Missions continuarão disponíveis no servidor antigo. Ainda não há uma data para encerrá-lo.
Caso o usuário opte ir para o novo servidor, ele perderá os seguintes dados:
- Unlimited Rank Match Point
- Resultados do Tenkaichi Tournament
- Rankings de Eventos Online
- Histórico de Presentes
- Presentes restantes no Time Service
- Títulos Online
- Histórico da Lista de Favoritos
- Histórico de Jogadores Encontrados
Para compensar isso, a Bandai Namco oferecerá 500 TP Medals para os que logarem no novo servidor entre 20 de março e 20 de abril.
Eventos antigos que oferecem determinados títulos online serão tradizos de volta. Para aqueles que adquiriram o jogo mais recentemente, será uma chance de participar deles pela primeira vez.
Por fim, quem joga offline não será afetado com nenhuma das coisas discutidas acima.