Fã com doença terminal consegue jogar Borderlands 4
No início deste ano, um fã de Borderlands com doença terminal chamado Caleb McAlpine fez o que ele descreveu como um apelo “desacreditado” à Gearbox para deixá-lo jogar Borderlands 4 antes de falecer. De acordo com McAlpine, seu câncer em estágio 4 significa que ele pode ter menos de dois anos de vida. Felizmente, a Gearbox atendeu a McAlpine e realizou seu desejo.
Em uma atualização publicada no Reddit (via GameSpot), McAlpine agradeceu a todos que apoiaram seu pedido e confirmou que a Gearbox voou com ele e um amigo de primeira classe para a sede da Gearbox em Frisco, Texas. Durante sua visita, McAlpine conheceu os desenvolvedores e o fundador da Gearbox, Randy Pitchford. Ele também compartilhou suas primeiras impressões de Borderlands 4.
“Tivemos que jogar o que eles têm para Borderlands 4 até agora, e foi incrível”, escreveu McAlpine. “Não sei se estarei por perto quando o jogo for lançado, mas só quero agradecer a todos vocês por todo o amor e apoio e por ajudar a fazer isso acontecer. Foi realmente uma experiência incrível e foi simplesmente extraordinário”.
Borderlands 4 foi anunciado oficialmente durante a noite de abertura da Gamescom em agosto, mas ainda não sabemos muito sobre a sequência.