NotíciasPCTrailerVídeos

Veja os requisitos de sistema de Until Dawn no PC; novo trailer

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


O aterrorizante Until Dawn chega para PC pela primeira vez dia 4 de outubro, e queremos entregar a melhor experiência de terror possível para uma nova audiência.

A versão para PC terá capacidade gráfica avançada, customização e novidade de acessibilidade, e poderá rodar em uma gama variada de hardware. Veja as nossas recomendações de sistema abaixo:

Mínimo Recomendado Alto Ultra
Preset Low Medium High Very High
Performance Média 720P a 30 FPS 1080P a 60 FPS 1440p a 60FPS / 4K a 30FPS 4K a 60FPS
CPU Intel Core i7 4790K / AMD Ryzen 5 1500X (ou processador similar com suporte para AVXt) Intel Core i5 8600 / AMD Ryzen 7 2700X Intel Core i5 8600 / AMD Ryzen 7 2700X Intel Core i7 11700K / AMD Ryzen 7 5800X3D
GPU NVIDIA GeForce GTX 1660 / Radeon RX 470 (ou placa equivalente com mínimo de 6GB VRAM) NVIDIA GeForce RTX 2060 / AMD Radeon RX 6600XT NVIDIA GeForce RTX 3080 / AMD Radeon RX 6800XT NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti / AMD Radeon RX 6900XT
Memória 8GB RAM 16GB RAM 16GB RAM 16GB RAM
Armazenamento 70GB em SSD 70GB em SSD 70GB em NVMe 70GB em NVMe
OS Windows 10, 11 Windows 10, 11 Windows 10, 11 Windows 10, 11

Dentre os vários recursos que suportamos para PC, aqui estão alguns dos grandes destaques:

Suporte total para o Controle DualSense


Assim como na versão para PS5, estamos trazendo as capacidades do controle DualSense direto para o PC. Você poderá sentir a experiência da resposta tátil, sentindo o coração dos personagens batendo durante as sequências intensas de “Don’t Move”. Os gatilhos adaptáveis permitem que você sinta o peso das suas escolhas, e sinta resistência realista quando puxar o gatilho de suas armas.  

Aumento de escala com NVIDA DLSS 3 e AMD FSR 3

Estamos usando tanto tecnologia NVIDIA quanto AMD para trazer até você a mais nova versão de suas tecnologias inovadoras de aumento de escala.

Com NVIDIA, o jogo suporta DLSS (Deep Learning Super Sampling) 3.7; sua IA de aumento de escala que aumenta a performance gráfica e os quadros por segundo em GPUs GeForce RTX ao mesmo tempo em que mantém a qualidade da imagem. Também incluímos Frame Generation (em GPUs RTX que suportam) para uma experiência mais suave, e NVIDIA Reflex para ajudar com a latência.

Com AMD, incluímos a mais nova versão de FidelityFX Super Resolution (FSR): 3.1 – sua tecnologia de aumento de escala que é desenhada para rodas em virtualmente qualquer hardware. Ah, e se isso não fosse bom o bastante: também incluímos a tecnologia FSR de Frame Generation.

Proporções Ultrawide

Jogar Until Dawn em um monitor ultrawide é uma experiência e tanto, e é algo que queríamos ver desde o início. Você pode jogar em monitores ultrawide com proporções de 21:9, 32:9 e mais.

Para aqueles que não desejam usar a nova opção cinemática de 23.9:1 do jogo, você também pode jogar no modo original de 16:9. Ou, se realmente quer configurar, pode rodar o jogo no modo “Livre”.

Suporte para ray tracing

Se o seu hardware suporta, Until Dawn foi criado com recursos curados de ray tracing, como sombras, reflexos e Oclusão Ambiente.

Quadros por segundo desbloqueados

Um dos maiores motivos para jogar no PC é o poder do hardware que pode rodar o jogo. Para aqueles com monitores (e máquinas) capazes de renderizar altas taxas de quadros por segundo: você pode jogar com quantos quadros por segundo a sua máquina aguentar.

Além desses recursos, também suportamos múltiplos periféricos além do controle DualSense. Também  temos suporte para Steam Input, então você pode remapear os controles como desejar.

Peça Until Dawn na pré-venda agora mesmo e seja um dos primeiros a viverem esta experiência clássica recriada para PC e PS5 quando o título for lançado dia 4 de outubro de 2024*.

*O lançamento para PC será ao meio-dia, horário de Brasília, em todo mundo. Não deixe de checar o fuso horário local no dia do lançamento. Requer uma conta PlayStation Network no PC.

Um PC e uma GPU compatíveis são necessários para utilizar as funções gráficas avançadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo