Produtora de Dragon Ball FighterZ fala sobre Jiren e mudanças que virão às mecânicas do jogo
Durante o Red Bull Final Summoning, a produtora de Dragon Ball FighterZ, Tomoko Hiroki, compartilhou algumas novidades.
Primeiramente, ela confirmou oficialmente que Jiren será um personagem DLC que iniciará a segunda temporada. Basicamente, a escolha ocorreu devido à sua popularidade de Dragon Ball Super.
Além disso, os próximos personagens DLC serão simplesmente escolhidos ao ouvirem os fãs, combinado com o que seria de fato interessante no game.
Outro ponto que Hiroki comentou é sobre as mecânicas de DBFZ para a segunda temporada. Não serão drásticas, mas haverá ajustes. O Ultimate Z Change será arrumado para que você tenha combinações mais diversificadas de equipes. De uma maneira geral, o andamento da batalha será ajustado, pois segundo ela estão demorando um pouco atualmente.
Também haverá algumas mudanças para permitir que “comebacks” (reviravoltas) sejam possíveis no caso de 1 personagem contra 3. Coisas como recuperação da barra e o mecanismo de Sparking estão sendo estudadas.
Obviamente, os personagens em si também sofrerão mudanças, mas dá a entender que serão consequências da mudança como um todo.
Por fim, hoje (domingo) teremos duas revelações: às 22h veremos o anúncio do RPG de ação de Dragon Ball Z que foi prometido há algum tempo, enquanto que à 1h da manhã veremos um anúncio de Dragon Ball FighterZ (provavelmente o trailer de Jiren).