História de Leon no remake de Resident Evil 2 é levemente alterada; entenda
A conta oficial no Twitter de Resident Evil divulgou brevemente a história de Leon para o remake de Resident Evil 2.
Basicamente, é dito que “o novo policial Leon S. Kennedy foi enviado para Raccoon City. Antes de começar a trabalhar, Kennedy estava em casa, esperando pelas suas ordens. Após ninguém contatá-lo e sentindo que algo estava estranho, Kennedy foi para a delegacia. Dias depois, após chegar em Raccoon City, sua vida mudou”.
Veja o post logo abaixo (em japonês).
【レオン・S・ケネディ】ラクーンシティ警察署に配属された新人警官。赴任日直前に命令で自宅待機していたが、その後、連絡がないため不審に思い、署に向かうことに。数日遅れのラクーンシティ到着が、彼の命運を変えることになる。 #RE2_chara pic.twitter.com/VofXFRlrpT
— バイオハザード(カプコン) (@BIO_OFFICIAL) December 27, 2018
Essa descrição é muito diferente do que os fãs conheciam anteriormente. Apesar de nunca ter sido mencionada in-game, o guia oficial de Resident Evil 2 dizia que Leon terminou com sua namorada na noite anterior, bebeu e então dormiu mais do que deveria. Por conta disso, chegou atrasado ao seu primeiro dia de trabalho.
Como dito, isso nunca é mencionado in-game, mas alguns fãs gostavam dessa descrição mais “realista” do personagem. Resta ver se essa nova história do remake será aceita também.
Abaixo você confere imagens do tal guia de onde surgiram tais informações de Leon terminar com a namorada e encher a cara.