Leia texto sobre os bastidores de PlayerUnknown’s Battlegrounds; brinde para jogadores no PS4
O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.
Olá a todos, estamos de volta com outro dev blog de PUBG!
PUBG teve uma jornada relativamente rápida, mas bem intensa até este ponto. O jogo já foi lançado em outras plataformas nos últimos dois anos com mudanças durante as várias fases de testes alpha e beta, de melhorias de performance e otimização, até novos mapas, armas, veículos e mais.
Agora que nos aproximamos do lançamento para PlayStation 4 em 7 de dezembro, queríamos refletir sobre nosso desenvolvimento e feedback da comunidade, que ajudou a trazer PUBG até onde está hoje.
A Estrada Até o Lançamento
Quando começamos a desenvolver PUBG para consoles, o jogo foi lançado como um beta, e a estabilidade era algo que trabalhamos muito para acertar. Após um longo beta com feedback da comunidade, otimização e estabilidade se tornaram uma prioridade para nós. Foi um desafio e tanto para a equipe cuidar do nosso foco em estabilidade, ao mesmo tempo em que tentamos não atrasar o conteúdo que a comunidade tanto queria, como novos mapas. Mas era um desafio que estávamos dispostos a enfrentar.
Embora tenhamos crescido consideravelmente desde nossa estréia em consoles, a experiência de usuário e estabilidade sempre serão um aspecto importante do nosso desenvolvimento. Queremos nos focar em trazer novo conteúdo ao jogo, e as Custom Matches, Ranked Mode, e Event Mode para a versão de PlayStation 4 após o lançamento. Estamos bem animados com o que aprendemos e queremos compartilhar tudo com a comunidade PlayStation quando o jogo for lançado dia 7 de dezembro.
Data de Lançamento PlayStation – 7 de Dezembro
O que você pode esperar no dia de lançamento? Você poderá vivenciar a ação cheia de adrenalina e emocionante estilo “último a sobreviver” de PUBG em três mapas icônicos:
- Erangel, o primeiro mapa de PUBG. Um mapa de 8×8 km de um campo de testes militares Russo
- Miramar, o segundo mapa criado para PUBG. Um mapa de 8×8 km nos desertos da América Central e Sul
- Sanhok, o menor mapa (4×4 km) baseado nas selvas do sudeste asiático
Além disso, é com prazer que anunciamos um brinde exclusivo para a comunidade PlayStation para comemorar o lançamento. A partir do dia 7 de dezembro, basta logar no jogo para receber o Pixel Art Parachute, inspirado no azul icônico PlayStation.
Pixel Art Parachute
Peça Já A Pré-Venda
Ainda dá tempo para reservar PUBG na pré-venda antes do lançamento no dia 7 de dezembro.! Temos vários bundles para escolher, todos oferecendo duas skins digitais exclusivas: A skin Nathan Drake Desert Outfit da série Uncharted, e a Ellie’s Backpack de The Last of Us. Na pré-venda você também recebe duas recompensas instantâneas – o avatar PUBG para seu perfil PlayStation Network e um tema.
Temos edições diferentes dependendo do que estiver procurando. As Survivor’s e Champion’s Editions podem ser adquiridas com desconto especial de pré-venda na PlayStation Store!
- Looter’s Digital Edition
- Jogo Básico
- Bônus de Pré-Venda
- Survivor’s Digital Edition
- Jogo Básico
- Bônus de Pré-Venda
- Survivor Pass: Vikendi
- 2,300 G-Coin Pack
- 20,000 BP
- Champion’s Digital Edition
- Jogo Básico
- Bônus de Pré-Venda
- Survivor Pass: Vikendi
- 6,000 G-Coin Pack
- 20,000 BP
A contagem regressiva começou: temos menos de uma semana até o lançamento oficial. Esperamos ver todos vocês lá na comunidade PlayStation dia 7 de dezembro!