GameplayNotíciasPlayStation 4Vídeos

Veja os primeiros 60 minutos de Spyro Reignited Trilogy com dublagem em português

Spyro Reignited Trilogy será lançado amanhã, 13 de novembro, para o PS4 e Xbox One. Confira acima os primeiros 60 minutos de gameplay do título no PS4 com dublagens em português do Brasil.

O seu embargo terminou hoje e você confere algumas análises online abaixo (ambos os sites estão sendo atualizados aos poucos):

A análise do PSX Brasil estará no ar nos próximos dias. No entanto, caso tenha alguma dúvida sobre o título, podemos responder suas perguntas.


Atualização: O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

Olá novamente, fãs de Spyro! Faltam menos de 24 horas para o lançamento de Spyro Reignited Trilogy, e estamos super empolgados aqui na Toys for Bob. Com a excelente resposta que tivemos em nosso último post, queríamos dar sequência com mais detalhes sobre a criação de um dos nossos reinos favoritos da trilogia, Dragon Shores. Alguns membros de nossa equipe que trabalharam a fundo neste nível, Josh Nadelberg (Art Director) e Ray West (Lead Level Designer), compartilham sua experiência em trazer de volta o melhor parque de diversões dos Dragon Realms.

Josh: A equipe de arte de divertiu muito ao revisitar Dragon Shores para Spyro Reignited Trilogy. Como o nível “bonus” final de Spyro 2: Ripto’s Rage, queríamos garantir que Dragon Shores mantinha sua reputação como o local para se viajar nas férias em Dragon Realms. Como foi nossa intenção com cada um dos mais de 100+ níveis da trilogia, queríamos manter o layout e tema originais, enquanto melhorávamos a história e o cenário com os detalhes extras que conseguimos adicionar ao mundo. Neste caso, tínhamos um parque de diversões para trabalhar, e não nos seguramos. Por exemplo, para deixar a coisa mais divertida, criamos um dragão mecânico que circula o parque e um ninho gigante de ovos dourados de dragão.

Ray: Pensando com o design do nível em mente, para um projeto como Spyro Reignited Trilogy, foi muito importante determinar quais eram os elementos cruciais que queríamos manter iguais, em oposição aos que podíamos alterar para melhorar a experiência de jogo. A arte e posicionamento dos objetos do jogo original foi imprescindível para a equipe de design, pois retira muito dos desafios com reconstrução de níveis, e nos possibilitou em focar na construção de mecânicas e mini-games. Dragon Shores foi um dos níveis onde experimentamos com fazer mudanças significativas, mas no geral, foi muito mais satisfatório usar as atrações originais e permitir o fantástico trabalho de arte roubar a cena.

Josh: Por uma perspectiva de arte, começamos a produção de cada nível ao fazer artistas pintarem por cima de screenshots que capturamos da geometria do jogo original. Essa abordagem garantiu que nossas decisões artísticas fossem mapeadas diretamente com os níveis e não interferissem no gameplay. Essa arte conceitual guiou os artistas de ambiente e iluminação, conforme traduziam o trabalho para o 3D, mas sempre há espaço para criatividade a cada passo do caminho. Nossa primeira passagem por Dragon Shores tinha uma paleta de cores mais restrita, como no original, com paredes e arcos de pedra de cor creme. Não sentimos que estávamos invocando a energia brincalhona de um parque de diversões ainda, então tentamos dar a todo o espaço uma nova pintura para alegrar o ambiente. Adicionamos também bandeiras coloridas por todo lugar, e até alguns posters de Spyro Reignited Trilogy na entrada do teatro. Para fazer o Tunnel of Love parecer mais como uma atração de um parque de diversões, construímos um coração gigante para decorar a entrada, e adicionamos tapetes vermelhos vibrantes para ajudar a guiar o jogador para cada atração diferente.

Ray: Falando no Tunnel of Love, ele quase teve um elenco enorme de personagens dos três jogos nele, mas no fim optamos por manter apenas a lista original (e também porque já tínhamos feito MUITOS pedidos de última hora para nossos animadores). Nós adicionamos um novo personagem no Dunk Tank, no entanto; o Boat Gnorc da fase Wild Flight de Spyro 1. Inicialmente, eu o coloquei como um marcador enquanto os modelos de Spyro 2 estavam em construção, mas mergulhá-lo foi tão satisfatório que eu fiz questão de mantê-lo no jogo final.

Josh: Dunk Tank, Tunnel of Love, a montanha russa — esse nível realmente exemplifica a diversão e o espírito maluco dos jogos de Spyro. Ter a oportunidade de trazer nova vida a esses lendários jogos foi uma oportunidade incrível, e mal podemos esperar para que todos tenham a experiência de ajudar Spyro a voltar às Dragon Shores após todos estes anos. Estamos empolgados de compartilhar um pequeno gostinho do nível aqui com vocês. É também um lembrete de que conforme você avançar em Avalar nas próximas semanas, não se esqueça destas gemas e orbes!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo