NotíciasPlayStation 4PlayStation 5TrailerVídeos

The Kindeman Remedy será lançado em 11 de abril para PS4 e PS5

A publisher 3D Realms e a desenvolvedora Troglobytes Games anunciaram que The Kindeman Remedy será lançado em 11 de abril para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch. A versão de PC já está disponível.

The Kindeman Remedy é ‘o jogo de gerenciamento mais blasfemo, diabólico e insano já criado’. Ajudado por uma freira dissoluta em uma prisão sombria, planeje execuções, conduza experimentos horrendos e faça o indescritível para preparar sua cura suprema: o Remédio Kinderman.

O doutor Carl Kindeman perdeu tudo. Desprezado e odiado por toda a comunidade médica pelos seus métodos “questionáveis”, ele aceitou um trabalho miserável em uma prisão terrível. Mas tudo isso faz parte do plano. Aqui, ele restaurará sua reputação perdida. Aqui ninguém notará os experimentos dele. Doutor Kindeman fará qualquer coisa para restaurar sua reputação. Qualquer coisa.

Faça o que quiser com os internos. Deixe-os morrer gritando na cadeira elétrica ou salve-os: apenas para usá-los em sua pesquisa depois. Derreta seus ossos, queime seus intestinos ou simplesmente mate-os: você é um gênio, e eles são apenas suas cobaias. Ser um doutor malvado é um trabalho árduo: aprimore e use oito salas diferentes, gerencie seus recursos, mexa com venenos, drogas e substâncias perigosas e realize experimentos secretos. É muita coisa para lidar, mas você não está sozinho. Irmã Anna está ao seu lado. Sempre. E sempre pronta para fazer exatamente o que o médico receitar.

Uma história sombria recheada de personagens complexos que acrescenta profundidade a esta experiência angustiante, levantando questões morais perturbadoras e mostrando o outro lado do mal: a humanidade. Múltiplos finais e eventos desbloqueáveis tornam o jogo rejogável, deixando o destino de Anna e Carl nas mãos do jogador. Se falharem ou triunfarem, depende de você.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo