NotíciasPlayStation 4

Novas imagens e detalhes de Yugi em Jump Force; Kurapika e Killua também

Atualização: imagens de Kurapika e Killua foram divulgadas pela Bandai Namco.


A Bandai Namco revelou novas imagens e detalhes de Yugi em Jump Force, após ter confirmado a presença do personagem na semana passada.

No caso, Yugi poderá usar monstros e cartas de magia na batalha. Dark Magician (Mago Negro) e Dark Magician Girl (Pequena Maga Negra) foram confirmados, assim como Slifer the Sky Dragon (Slifer, o Dragão Celeste). Os dois primeiros usam os seus ataques Dark Burning Attack (Ataque Ardente das Trevas) e Dark Magic Attack (Ataque da Magia Negra) para ajudar o seu mestre em combate.

Além disso, o ataque especial de Yugi é Draw (Sacar), o que permite ativar cards especiais como Swords of Revealing Light (Espadas da Luz Reveladora) e Anti-Magic Arrows (Flechas Anti-Mágica).

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. MEU DEUS *0* Acho que é o primeiro jogo que eu vejo o Kurapaika sendo jogável! Assim como muitos aqui, gostaria de ver um jogo com uma grande quantidade de animes, como os já citados KHR, Yu Yu Hakusho, Samurai X, mas também não posso negar que estou muito animado com o jogo ahaha.
    Eu só fico preocupado com aquele rumor do jogo sair em fevereiro. Não está muito próximo o jogo não ? Será que sendo tão perto assim, a quantidade de animes para serem demonstrados. Eu espero que venha sim em fevereiro mas que tenha uma grande quantidade de jogos…

  2. Caraca, não sei se me preocupo ou se me animo ainda mais. Os caras pelo visto estão dando bastante atenção aos animes mais populares, mas será que por exceder personagens dos mais populares não vai ocupar slots dos demais, tipo, será que vai reaparecer os animes Katekyo Hitman Reborn, Yu Yu Hakusho, Rurouni Kenshin, Beelzebub. Medaka Box por exemplo? Fica minha dúvida, lembrando que certeza que Boku No Hero e Black Clover irão aparecer também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo