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Bethesda divulga diversos detalhes de Fallout 76 na QuakeCon 2018; veja também trailer e gameplay
Durante uma palestra na QuakeCon, o diretor de Fallout 76, Todd Howard, revelou novos detalhes do jogo. Confira:
- Em relação ao PvP, Howard explica que quando você atinge alguém, o dano é reduzido. Se essa pessoa a encarar, o dano será normal. Há também um sistema que oferece uma recompensa melhor se você eliminar um jogador de nível mais alto que o seu. Se buscar vingança, a recompensa será em dobro;
- Se pessoa decidir não encarar, o jogador que está atacando pode acabar matando essa pessoa pacífica mesmo assim. Ele não receberá recompensa e acabará sendo um assassino procurado. Segundo Howard, os “cuzões” serão um conteúdo interessante. Essas pessoas serão uma estrela vermelha no mapa e haverá uma recompensa por suas cabeças;
- O modo PvP não é ativado até o nível 5;
- Você pode colocar que você é pacifista. Dessa forma, não causará dano aos outros;
- A penalidade por morte não é alta. Você dropa suas coisas, mas não todo o equipamento – mais os itens que podem ser usados para fazer e melhorar outros itens;
- É possível voltar e recuperar, caso ninguém os pegue. Você também pode guardar suas coisas em baú (espalhados pelo mundo) e que estará a salvo dos outros jogadores;
- O respawn é gratuito e acontece no local mais próximo ou no Vault 76. Escolher um local específico (que você já visitou) poderá custar dependendo da distância;
- Quando você lança uma bomba nuclear, todas as estruturas são destruídas, mas o dono do acampamento pode reconstruir o local facilmente graças às blueprints (plantas);
- Blueprints também permitem que você mova o seu acampamento para outro local;
- Voice chat existirá no jogo. Haverá a possibilidade de conversar conforme você se aproxima das pessoas, então é possível falar com as pessoas ao seu redor;
- A trilha sonora está sendo composta por Inon Zur, mas há também música licenciada;
- Servidores privados existirão e permitirão mods. A Bethesda quer, sem dúvida, que o jogo tenha suporte a mods.
Paralelo a isso, os vídeos abaixo mostram a criação de personagem (que inclui um Photo Mode) e o sistema S.P.E.C.I.A.L. que é baseado em inúmeras cartas que podem ser trocadas em seu perfil e compartilhadas com os seus companheiros.
Quando você chega ao nível 50, não receberá mais pontos de estatísticas, mas continuará recebendo cartas. Isso permitirá que o progresso continue para os jogadores.
Veja o trailer no topo desta notícia. Abaixo você confere o gameplay divulgado na palestra. Fallout 76 será lançado no dia 14 de novembro para PS4, Xbox One e PC.
Odeio multiplayer mas eu amo tanto essa franquia que vou mergulhar nesse mundo!!
Perfeição o sistema que eles criaram.