NotíciasPlayStation 4

Quantic Dream perde processo no tribunal de ex-funcionário; estúdio ainda pode recorrer

Há algum tempo, a Quantic Dream foi acusada por ter um ambiente de trabalho tóxico. Leia mais sobre o assunto em nossas notícias anteriores:

O caso mais agravante dessa história era um dos funcionários que se tornou vítima dentro da própria empresa, com imagens feitas no Photoshop dele que circulavam pelo estúdio, por exemplo. Esse funcionário acabou saindo da companhia. Agora, segundo o jornalista Nicolas Turcev em seu Twitter, a Quantic Dream perdeu o processo na Justiça que esse ex-funcionário abriu. No entanto, o estúdio ainda pode recorrer, então a história ainda não acabou.


Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Se o principal porta voz da empresa, garoto propaganda… sei la… sabia dos abusos/”brincadeiras”… fica difícil de apoiar uma empresa assim.

  2. Bem feito, e o David ainda teve a cara de pau de ter vindo dizer que “Era só brincadeira” e ainda meter a Ellen Page no meio da história, como o comentário abaixo disse tinha que perder a parceria com a Sony pra aprender, ou no minimo sofrer algum tipo de sanção.

  3. Bem feito tem que se fuder mesmo, a empresa tem que dar condições de trabalho pros seus funcionários, uma boa punição pra QD seria perder a parceria com a Sony, a galera não pode aceitar certas coisas só por causa de um emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo