NotíciasPlayStation 4

Death Stranding – Novos detalhes do futuro título de PS4; combates são opcionais e mais

Death Stranding teve um novo trailer divulgado na conferência da Sony. Apesar de ainda estar cheio de mistérios, tivemos uma amostra do gameplay com exploração.

Em entrevista com Geoff Keighley na E3, Hideo Kojima comentou que o combate, apesar de existir, é completamente opcional. “É claro, você terá inimigos, e é possível avançar sobre eles, mas o jogo também foerece vários caminhos alternativos de seguir em frente”, explicou Kojima. “E é claro, o objetivo deste jogo não é lutar com os seus inimigos e derrotá-los. O objetivo é reconectar o mundo. Várias pessoas por aí estão interessadas em jogos de tiro, e essas pessoas podem fazer isso neste jogo. No entanto, eu não recomendaria isso e ao jogarem o game, as pessoas perceberão que essa não é a opção ideal, apesar dela existir”, conclui Kojima.

Apesar do combate ser opcional, o personagem jogável não é. Kojima confirmou que Sam será o único que controlaremos.

Death Stranding é exclusivo do PS4 e ainda não possui uma data de lançamento.

Artigos relacionados

25 Comentários

  1. Particularmente gostei muito do jogo, é uma ficà§ão pesada. Acredito que o Kojima fumou uns 100 banza pra desenvolvàª-lo. Compro no Lanà§amento!

  2. Tem que meter bala mesmo, porra de caminho alternativo kkkkkk vai tocar Imagine pra pacificar o inimigo?

  3. Jogo de entregador de pizza do japa mais overrated da indàºstria. Vai gerar toda aquele hype de “inovaà§ão”, “revolucionário” pros fãs mas quando sair vai ser só mais um jogo meh pra toda a crà­tica especializada.

  4. Tratando o jogo de forma normal e nao com fanatismo, Kojima disse que iria criar um novissimo genero mas ate agora eh um stealth puro.

    Com toda essa fama, estou esperando algo maior que GTAV (que vende horrores ate hoje) e nao um novo tipo de MGSV (que saiu na plus)

  5. Não consigo tecer nenhuma opinião objetiva a respeito desse jogo. Sou fã do Kojima pelo MGS1, MGS2 e MGS3, que para mim são as grandes obras primas dele. MGS4 é um ótimo jogo e MGSV é um jogo muito bom, somente.

    Com isso em mente eu meio que não alimento muita expectativa com Death Stranding. Visualmente ele tá incrà­vel, mas a falta de um gameplay mais sólido e uma melhor explicaà§ão que direà§ão ele tá querendo levar o jogo me deixa com uma puta duvida se vai ser um desastre ou um jogo revolucionário.

    Enfim, quero manter minha expectativa controlada, se tiver muito alta a chance de me decepcionar é grande.

  6. @Nigro: alguns reclamam pra tentarem mostrar o quanto são cult etc, alguns reclamam pq o jogo não vai sair pra plataforma preferida deles e alguns reclamam pra aparecer mesmo.
    É isso
    Kojima g%Dnio [2]

  7. Não entendo o pessoal, ele já falou que o foco não era o combate desde cedo. E agora que comeà§am a chiar?

    E pra quem não gosta dele porque ele não faz jogos do estilo que vocઠgosta. Sinto lhe dizer, mas o mundo não gira em torno dos seus gostos.

    Kojima gàªnio.

  8. @denis_timao: não!É CORREIOS SIMULATOR!!! Por isso que as entregas demoram tanto… Tem de andar bastante!!!!

  9. Por isso não gostei de mgsv, onde vocઠé punido por não ser stealth, não no sentido de ficar mais difà­cil, pois os inimigos ficam alerta, e sim por literalmente perder pontos por isso, muito chato.

    Meu hype diminuiu bastante depois dela fala de Kojima.

  10. A principio prefiro stealth alternado com combate como acontece no the last of us, tomb raider e assassins creed, mas no alien isolation predomina o stealth, ate porque é impossivel matar o bicho e lá funciona muito bem

    Mas gente a própria matéria diz que é tudo opcional 😉

  11. Achei bem chato o que foi mostrado nessa E3. Provavelmente vou deixar passar pra quem é fã do Kojima.

  12. O marketing desse game é esse aà­ mesmo…Kojima no meio de um transe da pistas do que vai ser, mais confunde do que realmente diz.

    Eu não decidi se comprarei e só vou depois de ver bastante gameplay, mas o marqueteiro tá de parabéns podem até se irritar ou falar que já perderam a paciàªncia com o tà­tulo, mas ta todo mundo acompanhando

  13. E ainda xiaram quando a Konami tirou Sillent Hill da mão desse professor pardal kkkkkkkkkkk

    Superestimado do k7… Mikami almoà§a ele com angu!

    Mas ele vai fazer sucesso com esse game sim, a geraà§ão PSFlix ama assistir!

  14. @Junior_Cristino: Claro. É complicado confiar que o jogo será bom apenas e simplesmente pq quem está fazendo tem um histórico bom. Acho que o pessoal tem razão em criticar a confianà§a cega no Kojima pelo menos.
    No entanto, pra mim, a história parece ser mega intrigante, ainda mais se um jogador influenciar o mundo dos outros como eles falaram. Dá aquela impressão de várias linhas de tempo diferentes e talz… Minhas esperanà§as são boas, mas a falta de data e de “explicaà§ão do gameplay” agora broxam um pouco.

  15. Jorney não tem nem a possibilidade de combate e nem por isso foi ruim pelo contrario, Shadow of Colosso também não é sobre combates e é altamente aclamado mesmo tendo sido ignorado pela maioria no lanà§amento original. O jogo te dar a opà§ão de lutar ou não sendo essa uma opà§ão desavantajosa de alguma e que deve colaborar com o enredo e objetivo.Pelo que eu vejo as criticas a esse jogo é mais pela atenà§ão que o Kojima tá ganhando do que propriamente o jogo.

  16. Desculpa pela ignorà¢ncia, gente! Mas quem é o Sam?? É um personagem de Norman Reedus q vai atuar e dublar? Sou meio por fora rs

  17. Ele já tinha falado isso um tempo atrás. Mas vai ser um jogo de ir do Ponto A ao Ponto B se escondendo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo